Cris, como é bom visitar nossos parentes de Sorocaba !!!
digo "nossos" pq os amo muito !!!
foi bem legal passar o FDS na casa do Cristiano, Alessandra, Bianca e Giovana !!! q o Senhor os abençoe ricamente !!!
É bem comum querer homenagear a pessoa amada quando ela já não está mais aqui... Tenho muito a expressar antes disso acontecer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário