skip to main | skip to sidebar

Confissões de um apaixonado...

É bem comum querer homenagear a pessoa amada quando ela já não está mais aqui... Tenho muito a expressar antes disso acontecer!

terça-feira, 27 de agosto de 2013

concordo, Davi... ^^





Postado por Roger Fernandes às 11:39 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: com Davi, gracinhas do papai, passeios
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Quem sou eu

Minha foto
Roger Fernandes
Sou um pecador que entrega sua vida ao Senhor Jesus todos os dias...
Ver meu perfil completo

Seguidores

Arquivo do blog

  • ►  2017 (1)
    • ►  07/16 - 07/23 (1)
  • ►  2016 (1)
    • ►  01/03 - 01/10 (1)
  • ▼  2013 (1)
    • ▼  08/25 - 09/01 (1)
      • concordo, Davi... ^^
  • ►  2012 (5)
    • ►  12/30 - 01/06 (1)
    • ►  12/23 - 12/30 (2)
    • ►  10/14 - 10/21 (1)
    • ►  01/08 - 01/15 (1)
  • ►  2011 (3)
    • ►  12/11 - 12/18 (1)
    • ►  09/18 - 09/25 (1)
    • ►  07/24 - 07/31 (1)
  • ►  2010 (1)
    • ►  01/31 - 02/07 (1)
  • ►  2009 (7)
    • ►  09/27 - 10/04 (1)
    • ►  08/02 - 08/09 (1)
    • ►  07/26 - 08/02 (2)
    • ►  07/12 - 07/19 (1)
    • ►  07/05 - 07/12 (2)