sexta-feira, 31 de julho de 2009

Quero dedicar minha vida a você.


É muito triste ver tantos relacionamentos se desfazendo... Refiro-me aos casais efetivamente casados.

Não sou perito, mas acho que consigo diagnosticar: acontece que as pessoas se decidem pelo casamento pensando assim “... Se não der certo, a gente separa...”.

Bem... Invariavelmente, dá nisso - qualquer que seja o motivo, separam-se. No primeiro ponto de discordância, separam-se. Tenho certeza que não era isso que Deus queria quando instituiu o casamento.

Lendo o livro Um para cada lado, de Alice Fryling (Editora Textus), me deparei com uma frase que me impactou - Quando duas pessoas se casam estão dizendo uma à outra:

Quero dedicar minha vida a você.

Eu nunca pronunciei exatamente essas palavras para minha esposa, mas certamente foi essa a decisão que tomei !!!

Amor,
saiba que quero dedicar minha vida a você.

Te amo muito !!!




Um comentário:

  1. Eu quero ser uma benção pra você!

    Hoje é um dia especial, 29 de Setembro de 2009, vc completa 27 anos e fazem 14 anos que nos conhecemos, 11 que estamos juntos, 6 quase 7 que estamos casados.
    Acho maravilhoso sermos um exemplo de casal pras pessoas que nos cercam, isso significa que somos felizes e que conseguimos transparecer tal felicidade, o que seria de mim, de você e do nosso relacionamento se não fosse Jesus neh?

    Pois bem, quero hoje dizer que: APRENDI A FAZER COMENTÁRIOS aêêê hurruuuu!

    Sério, quero dizer o que disse no assunto, dois pontos, na outra linha, parágrafo, letra maiúscula e travessão:
    - Eu quero ser uma benção pra você!
    E quero que saiba que és muito importante pra mim. Acima de tudo é um grande amigo, também um marido, namoradu, irmão e colega. E é por esse tempo, por essa afinidade e tantas outras razões que sou feliz por tê-lo ao meu lado.
    E sempre digo, casamos cedo, demos certo, provamos que somos um em um milhão né Marty?

    ResponderExcluir